quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER GANHA COLEÇÃO DE CARD

Justin Bieber TRADING CARDS

        Justin bieber acaba de ganhar uma coleçao de card,lançada pela PANINI.O card não será lançado no Brasil,só nos ESTADOS UNIDOS,a partir de quarta-feira.a coleçao inclui 150 cards diferentes,e,30 figurinhas.
       O pagote de 5 cards mais 1 figurinha,irá custar cerca de:R$1,99 doláres.
       A respeito do assunto, o cantor disse: "É maravilhoso; me faz sentir muito bem. Eu sempre sonhei em ser um jogador de hockey e ter minhas própria linha de figurinhas. Eu me lembro de colecionar cards de hockey, e a ideia de que criancas irão gostar dos meus cards como eu gostei dos meus de hockey é maravilhosa!"                         

 http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/figurinhascolecionaveis.jpg
    

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário