domingo, 16 de janeiro de 2011

Lucro de perfume de Justin Bieber será direcionado à caridade

Depois de ter seu rosto estampado em vários produtos de beleza, agora é a vez de Justin Bieber ter sua própria fragrância. Neste ano, adolescentes em todas as partes do mundo serão tomados por um perfume que Bieber está desenvolvendo, e os lucros gerados com ele serão direcionados à caridade. Saiba mais:
Justin é a primeira celebridade a ter parceria com a Give Back Brands – uma empresa que quer transformar as linhas de produtos de celebridades em doações para caridade.  A “fragrância Bieber” logo estará nas lojas, mas ninguém sabe ainda qual será seu aroma. Entretanto, a revista Vanity Fair já adiantou às fãs que terá um ingrediente-chave.
A relação dele com seus fãs é única, ele realmente se preocupa e se comunica com eles constantemente, e ele planeja fazer isso durante todo processo de desenvolvimento e comercialização,” disse Robert Hollander, presidente da Give Back Brands.
Bieber ainda não escolheu a instituição de caridade que será beneficiada com o lucro das vendas do perfume – que também não foi nomeado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário